quarta-feira, 2 de julho de 2008

Yngwie who?

Ele é mais poderoso que Thor. As guitarradas deste Deus sueco são mais rápidas e pesadas do que um trovão.
Caralho!

Juro que ouvi a guitarra gemer!
No início pareceu-me que chorava como um bébé a pedir mama por vício, mas depois... Ele começou a tocar uma das estações de Vivaldi numa versão bem mais Metal Neo-Clássica, o céu estremeceu e a guitarra entrou em chamas! Gemeu... gemeu como uma mulher tocada por mil dedos. E assim ficou até final!

Yngwie fucking Malmsteen, thats who!!

3 comentários:

nuno disse...

ele veio-se para cima da guitarra e lambeu o seu próprio sémen, como quem diz eu e a minha guitarra somos um?

jorge disse...

Sim, e os voyeurs espanhóis soltaram todos uma lágrima da vida e sujaram as calças.

AEnima disse...

geeezzz... ele ainda toca? Vi-o em lx em 94 ou 95, por ai... ainda nao me saiu da mente esse concerto... e a confusao que me meti para o ver (era jove, muito irresponsavel, e do porto). Estava gordissimo, mas ainda rockava. Um idolo de adolescencia.