quarta-feira, 20 de agosto de 2008

PSP

As pessoas que jogam playstation portable são a nova geração de velhas do crochê. Ocupam espaço em todo o lado, mesmo que tenham de o partilhar com outras pessoas, não falam nem ajudam ninguém, ficam extremamente incomodados quando lhes tocas por acidente, cheiram a carcoma e têm as mamas descaídas.

Não percebem o mal que fazem ao mundo e finalmente apareceu alguém para lhes dar um arreal de pancada como manda a lei:
Os chineses!

As lojas de chineses são boas que até borras-te! É diversão garantida e encontras solução para tudo.
Encontrei Brick Manias com 888 jogos em 1 e não resisti em comprar uma. Estou mesmo contente!!! Dos 888 jogos, 880 são de Tetrix e cada um é completamente diferente do outro chegando a ter 2 tipos de peças novas e mais uma tonalidade.

É cerrar os dentes e ver as peças a cair cada vez mais rápido com o barulho mais funkytronics de sempre, acompanhado por uma ligeira erecção.

Por três euros mostras aos bardamerdas da PSP como é que se vive a vida. E é vê-los a fugir para casa com as cuecas pingadas.

10 comentários:

Ledbetter disse...

...estou a ficar preocupado contigo...
Mas sempre gostava de saber onde pára a minha brick mania que comprei quando tinha...12 anos?
Depois achei que era altura de progredir na tecnologia e comprei o maquinão commodore 64...melhor que os jogos só mesmo os 40 min que as cassetes demoravam a ser lidas para o jogo entrar...e depois não entrava!

jorge disse...

A tecnologia progrediu e apareceu o commodore 64, os tamagotchis, os robots da Sony, os aviões McDonnell Douglas MD-80 e o windows vista.

Inovação?! não me parece...

joana disse...

eu cá acho que tu estás é com falta de umas mamas descaídas. um beijo gordo *

Joao disse...

Fodasse grande!!!
Os chineses são os maiores... ja te tinha dito...
Mas consegues algo mais que 1 ligeira er?

ivan disse...

REI!

uxsfqlcv

ivan disse...

fogo...
viste, meu merdas.
queria escrever um posto só a chamar-te de rei, e sou obrigado a escrever aquela palavra idiota!!!

uxsfqlcv

tem quase o triplo das letras do post propriamente dito! depois fico revoltado e tenho de escrever isto tudo. isto tudo e não só!!! e isto também: hjvrdsed

Ledbetter disse...

O Viegas está todo queimado...

jorge disse...

yah, o Viegas é queimado.

Não deixes que a sobriedade te apanhe, nunca!

O Beirão está a acabar em casa, preciso que alguém me venha trazer mais.

sergei disse...

windows vista não é inovação

João Gaspar disse...

mas o vinho do beja era óptimo.